Historia de caçador - enviada pelo Sr. Joao Pereira de Souza.
Essa historia aconteceu no seringal são Pedro colocação abelhau, no município de Assis Brasil nas décadas de 40, com dois cearenses compadre Zé e compadre Chico, que gostavam muito de caçar.
Um belo dia de domingo os dois saíram para uma caçada com cachorro, e o compadre Chico tinha um galo enjeitado, e lá vai eles saindo de casa para o mato e o galo acompanha, compadre Chico disse e ele logo volta.
Chegando na volta da estrada, os dois cachorros tiram corrida a trás dos porcos(caititus) e comprade Zé mais compadre Chico seguem os cachorros e esquecem do galo que estava junto com eles. Após uma hora e quarenta minutos os cachorros entocam um porco, os dois chegam e matam o porco e os dois compadres procuram sair para a estrada, saindo na estrada ouve se então um canto de galo! Opa! Estamos perto de casa, disse compadre Zé, saíram então nesta direção e o galo cantava sem parar, os dois compadres ficaram impressionados com aquilo ao chegarem onde o galo estava ficaram surpresos com o que viram. O galo tinha entocado sete porcos e já tinha cavado mais de metro ciscando na toca em direção aos caititus.
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
ACREDITE SE QUIZER!
Postado por Unknown às 02:03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário